Vá com Deus, minha Guerreira!

11 de fevereiro de 2014
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar... Metade de mim agora é assim... de um lado a poesia, o verbo, a saudade, do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.
[...] Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você, só enquanto eu respirar!


Uma vez, quando eu tava passando por um outro momento difícil você disse assim, para mim: “O que eu mais quero é que você seja muito forte, como sei que você é, pois essa dor vai passar, e eu sempre vou estar aqui pra estar ao seu lado, sendo essa prima retarda.” E de quebra ainda mandou esse trecho dessa música: “NENEM SEM CHUPETA, ROMEU SEM JULIETA, SOU EU ASSIM SEM VOCÊ. CARRO SEM ESTRADA, QUEIJO SEM GOIABADA, SOU EU ASSIM SEM VOCÊ...” E hoje, eu uso o trecho da mesma música pra perguntar: “POR QUE QUE TEM QUE SER ASSIM???”. Outra vez a dor parece que não vai passar, mas, dessa vez, perdemos foi você. E ai, como faz pra ser forte como você sempre disse pra ser? 

Eu queria muito ter tido a chance de estar mais perto de você, de ter aproveitado melhor os nossos últimos momentos juntas. Se eu soubesse quando seria a última vez que eu te vi, teria ficado mais. Se eu soubesse que seria o último abraço, teria feito ele durar mais alguns minutos... mas, sei que você sempre soube o tamanho do meu amor.

No último domingo, sua luta chegou ao fim. Não sei como vai ser daqui pra frente, não sei como todo mundo que te ama vai viver longe do seu sorriso, só sei que nunca te esqueceremos. A esperança que tínhamos em te ver bem, agora se transformou na esperança de conseguirmos forças para esperar o dia em que estaremos todos juntos à você e ao Pai Eterno, de novo.

Sei que algumas coisas simplesmente não vão mais voltar, sei que não será fácil para nós que ficamos e vamos ter que aprender a conviver com a sua ausência, porque você Jajá está deixando saudades, e muito de você em nossos corações. Ainda assim, em nome de tudo o que já vivemos juntas, eu só quero pedir pra que você vá com Deus, descanse em Paz, e te dizer que eu nunca vou deixar de te amar! Obrigada por TUDO.

P.S.: Quero agradecer a todos que rezaram, que colocaram o nome da minha amiga em suas orações, pedindo pra que ela ficasse boa logo! Nada disso foi em vão. Eu insisti em um milagre, confiei até o fim que ele faria o melhor. E ele tirou dela toda a enfermidade, ele fez com que ela parasse de sofrer.

8 comentários

  1. Poxa! Agora ela está em um lugar perfeito!
    Sem enfermidades! Meus pêsames!
    FB
    http://thediaryofkarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ao menos você compreende que ela parou de sofrer e que agora já esta melhor, só que em um outro lugar. O Pai Celestial cuidará muito bem dela.
    Meus pêsames!

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que Blog maravilhoso é esse? Ameii demais.
    Que Deus venha te abençoar abundantemente , e que a cada dia você venha crescer com esse "mundo do blog" .. Parabéns!
    Se possível me ajude com o meu blog , sou muito novata por aqui ..
    http://emanuelifernandees.blogspot.com.br/
    Desde já muuuuito obrigada . Beiijos :*

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu blog, ah e pode ter certeza que ela esta num lugar maravilhoso.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Que triste, mas Deus sabe de todas as coisas, bonita homenagem

    bjos

    FB

    ResponderExcluir
  6. Força, eu sei que não é fácil mas tudo dá certo. BJS

    ResponderExcluir
  7. nossa me emocionei, força para você e a família dela que deve estar passando por um momento delicado na vida com fé em Deus tudo vai da certo e se ele levou ela com certeza foi o melhor para ela.
    Beijos! PinkforPink-FB
    http://pink-for-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Força pequena, isso vai passar! Que Deus esteja contigo. <3
    http://arquivosderafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.