Titanic

6 de dezembro de 2013

Em um dos fins de semana de Novembro, tive a oportunidade de assistir muito bem acompanhada por sinal, (pela quinta, sexta, ou sei lá qual vez) um dos filmes de romance (baseado em fatos reais) mais clássicos do cinema: Titanic!
É quase que inacreditável que no dia de hoje ainda exista ALGUÉM que nunca tenha assistido, mas, como esta categoria não foi criada apenas com o intuito de indicar filmes, mas sim com a intenção de resenhar e dar minha opinião como espectadora, resolvi que não podia deixar este de fora!
Acho incrível como mesmo já tendo assistido repedidas vezes, sempre que assisto novamente consigo sentir, as mesmas sensações, tão fortes, ou até mais, do que a vez anterior. É como se durante as três horas de filme eu estivesse naquele navio, eu fosse uma daquelas pessoas, e sentisse na pele tudo o que eles passam!
# Sim, é um filme muito longo, inclusive, já foi exibida pela TV Globo há alguns anos atrás, como um seriado.
É a história de dois jovens que se encantaram um pelo outro e acabaram encantando a todo mundo que assiste. A história do Titanic é bem mais que a narração de um fato real sobre um navio enorme que afundou e levou pro fundo do oceano atlântico muitas pessoas, a ênfase do filme se dá na verdade, em um romance proibido, é uma paixão avassaladora que em apenas alguns dias faz duas pessoas (praticamente desconhecidas) pensarem em abrir mão de tudo para viverem juntas. O filem retrata uma conquista que ao mesmo tempo em que tem bastante drama envolvido, tem também uma boa dose de humor.
Leonardo Dicaprio com seus belos olhos azuis (lindo, lindo, lindo, nesse filme!), uma dose de suspense, um pouquinho de ação, humor fofo e inteligente e MUUUUUUUUUUUITO romance são os ingredientes principais que fazem desse filme um dos mais conhecidos, assistidos, comentados, premiados e apaixonantes da história do cinema! Se você ainda não conhece a história, assista, e se já assistiu, sem dúvidas, vale a pena ver de novo.

2 comentários

  1. Titanic, muito amor
    toda vez que eu vejo eu choro, não aguento mais
    hsaukhsukahs


    Lá no blog, está rolando promoção de Morte Súbita, Cidade de papel, Quem e você, Alasca?

    Beijos!

    www.garotaagridoce.com

    ResponderExcluir
  2. Oooooi! tudo bem?

    Amei o blog! estou seguindo ^^

    Adorei a postagem!

    E uma frase de presente pra vc:

    ''Não é bom dar o meu coração e minha alma
    Porque você já tem isso.
    Então, eu te trouxe um espelho.
    Olhe para si mesmo e lembre-se de mim.''

    Rumi

    Grande beijo! se cuida ;*

    www.gabs-13.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.