Pré-Primeira-Vez

12 de novembro de 2013

Essa sua mania de falar olhando nos olhos, me conquista. Esse teu jeito atencioso quando eu preciso, me encanta e a vontade de te abraçar pra nunca mais soltar, é maior que tudo quando te vejo triste.
Não sei o que fazer quando paro um minuto pra pensar e não consigo levar a minha mente para algum lugar em que não esteja você, teus olhos, tuas mãos, e o teu corpo. Mesmo que eu tente ser um pouco (embora precise ser muito) mais racional, meu desejo me domina.
            Não sei o que eu quero, ou melhor, embora saiba, tenho medo de querer errado mas, ao mesmo tempo não há como querer diferente. Preciso que venha me ver agora mesmo, preciso passar um tempo te olhando, sentir suas mãos me apertando e ouvir teu coração batendo no mesmo ritmo que o meu, quero ter certeza absoluta (sem nenhuma sombra de dúvidas) que mesmo sendo assim tão diferente de você, temos algo em comum.
            Quero ter certeza disso e de tantas outras coisas antes de finalmente me entregar pra você e depois disso, entre mais de um milhão e meio de sentimentos, conseguir encontrar mais uma das certezas que eu tanto procuro, a de que não poderia ter sido diferente.
            Não falo aqui de pra sempre e, portanto, não é questão de eternidade, mas, não há nada no mundo que tornaria este momento mais válido do que te amar tanto ao ponto de nunca mais na vida duvidar da verdade deste agora.


1 Comentário

  1. Amei o texto, espero que a minha primeira vez seja um sonho! Vou esperar muito pre ela acontecer *-*

    Beijoos ♥
    Meu Skate Rosa/ Visite o blogVisite Aqui

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.