Sobre as férias

3 de agosto de 2014
Desde que eu entrei para a faculdade, férias têm se tornado sinônimo principalmente de descanso. Mas, por outro lado, agora mais velha um pouquinho e com uma turma muito boa de amigos, a diversão também tem sido cada vez mais presente nesses dias livres (não só nessa época, mas principalmente nela, devido à falta de preocupação com horários, provas e trabalhos).

Eu amo o meu curso e estou morrendo de saudades da faculdade, porém, foi válido e bom demais ter esses dois meses livre de toda a tensão e pensamentos fixos na Psicologia. Claro que entre um programa e outro, não tem jeito, eu acabava vendo vídeos, lendo matérias e procurando sobre algum tema dentro da minha área de estudos, ou fazendo planos para o meu futuro (até porque, não tem jeito, a psicologia já faz parte de mim), mas, faz bem dá um tempo de tudo e simplesmente curtir a vida, com a cabeça livre!

Não tenho o costume de postar sobre assuntos pessoais no blog, mas, hoje resolvi separar algumas fotos com legendas, para compartilhar com vocês um pouco, sobre o tanto que eu fiz render esse tempo sem aula:

Aniversário de 14 anos da minha priminha. Sabe aquela festinha surpresa, totalmente improvisada, onde você usa uma colcha de bichinhos como "painel"? 

Indo assistir o jogo do Brasil X Alemanha. Perdemos sim! Mas a alegria e a felicidade que os dias de jogos proporcionaram pra nossa turma, vão fica para sempre registrados.

A melhor viagem do mundo!!! Não foi para tão longe, mas ter realizado o sonho de ir em Pirapetinga - MG rever alguns amigos e conhecer outros que eu só conhecia via internet e celular, foi a melhor lembrança! 

Passar um tempão sentada no sofá do sítio, jogando conversa fora, ouvindo (e cantando!) Tião Carreiro e Pardinho e outros modões de viola, não tem preço!

Algumas comprinhas para o Arraiá da Nossa Turma, e depois o resultado de tudo, com a foto de parte da galera. Foi demais!!!


Dia do casamento de dois amigos super queridos, e também a primeira vez que usei vestido longo (especialmente para a ocasião, em que eu tive a honra de ser madrinha)!



"Domingo de Manhã" com a Maria Victória, minha afilhadinha carioca, que veio passear e resolveu ir acordar a outra Dindinha!

Dias de domingo, quase sempre eram dias de ir ao campo, para assistir jogos dos times aqui da região. Não sou tão fã de futebol, mas por toda a diversão que é garantida, vale a pena! 


Foto de família. Reunidos para mais um churrasquinho! É ao lado deles que eu me sinto melhor, pois são eles quem me passam a certeza de um amor sem limites.

 Um dos dias em Recreio - MG, matando as saudades do meu melhor amigo da faculdade, conhecendo gente nova e tirando onda com meu amigo DJ Renan.


 A foto desse delicioso bolo de chocolate representa todos os momentos maravilhosos que eu tenho vivido no meu emprego, que arrumei justamente nas férias!

O último dia de férias, fazendo trilha lá pelas "bandas" do "Sem Terra", com pessoas mais do que especiais!


Pois é, gente... foi isso! Acho que depois de todas essas fotos, outros comentários sobre essas férias estão dispensados né? Não tenho do que reclamar, e o gás pra voltar a rotina de estudos amanhã está completamente cheio! Espero que tenham gostado do post, e vamos que vamos... última noite de férias, porque amanhã é dia de luta! :D

3 comentários

  1. Nossa que delicia de férias heim , pelas fotos vi que se divertiu bastante , ahh e você ficou linda no vestido longo , use mais !

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Férias é sempre muito bom. Gostei muito do seu vestido longo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. ola !! adorei seu blog e bem bonito e o seu post tambem , gostaria que vc seguise meu blog bjs e ate mais , aahh quais ia se esquecendo estou seguindo seu blog http://seu-estilo-rodrigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.