Sobre: os amigos que eu não conheço mais

28 de janeiro de 2014

Velhos amigos tomam o papel de novos estranhos. Sabe quando o assunto já não flui mais da mesma forma e que a intimidade parece quase zero? E quando as histórias em comum ficam em um passado distante em que você precisa fazer até uma força para se lembrar qual foi o último momento que passaram juntos? E qual foi a última história que corremos para contar um aos outros? Nem me lembro da última ou da mais recente. Esses são os primeiros sintomas que sentimos quando passamos a não ter certas pessoas por perto mais. E temos que confessar que as vezes doí. Porque quando passamos a gostar de alguém, sempre temos a esperança que essas pessoas sempre estarão por perto. 

E então o tempo passa, as prioridades mudam, fazemos novas escolhas e novos caminhos que nos levam a lugares maravilhosos e então aquelas pessoas já não estão assim tão próximas mais... talvez por ciúmes, falta de tempo ou falta de interesse mesmo. 

Se velhos amigos passam ao cargo de novos desconhecidos, isso não quer dizer que eles não foram verdadeiros para te acompanhar, quer dizer que eles foram verdadeiros até aquele momento, enquanto tudo estava na rotina sem reajustes e sem mudanças bruscas. Mas não se culpe por escolhas tomadas pois cada escolha nessa vida tem um porque, e eu encontrei o meu.

4 comentários

  1. É triste quando um amor se vai, mas mais triste ainda quando um amigo muda rs
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/01/inspiracao-verao.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog flor .

    http://srt-barreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei esse post , muito legal mesmo ... bjoos flor
    http://aculpaedaseestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.