Anjo Amigo

18 de dezembro de 2013
         Em alguns momentos na vida, Deus nos envia anjos, e por algum motivo você veio parar bem aqui, do meu lado. Mesmo sabendo que não foi por acaso, foi engraçado e estranho, pois, no início, você mais me parecia um anjo perdido, que não sabia por que estava onde estava e que também não sabia onde queria chegar, mas que ainda assim, divertia a todos com o seu jeito atrapalhado e espontâneo de ser.
Porém, a sua missão aqui, foi bem mais além do que pura diversão... Você brigou comigo, e falou sério, me fazendo pensar e repensar quando por medo de não conseguir, ou por uma ou outra nota baixa, eu pensei em desistir do meu sonho. Você fez todos nós refletir sobre até onde ter uma dificuldade pode e precisa nos parar, quando a gente realmente deseja alguma coisa. Me ensinou, a ter confiança, e como você diz o tempo todo: a confiança é a palavra certa,  e precisa ser lembrada SEMPRE.
        Embora eu já sinta falta, quero que fique claro, que estou feliz por você ter tido coragem de mudar de caminho. Não encare nunca isso como uma desistência, mas sim, como um novo recomeço. Espero que atinja seus objetivos, e encontre agora, neste novo curso, algo que te encante e que te complete, tanto quanto Psicologia tem encantado e completado a mim.
        Você, com seus defeitos e qualidades, com o seu bom humor, e com a sua ignorância, algumas vezes, vai fazer falta, e sem dúvidas, vai fazer muito sucesso, no seu novo curso, e em todos os lugares onde você for. Obrigada por fazer parte da minha história e por ter me ensinado tanto, embora daqui pra frente eu saiba que você não vai estar do meu lado todos os dias, eu tenho certeza que sem você o começo dessa fase da minha vida não teria sido tão fácil, agradeço por essa amizade, que não vai se acabar!

  • Onde me inspirei? Na verdade, esse texto, é uma carta, pro meu Melhor Amigo de Faculdade, ele abandonou o curso no final do Segundo Período, e vai em busca dos seus sonhos pra outra cidade, fazer algo ligado à Informática! É uma carta que não foi enviada. E não escrevi para que ele lesse, nem pra que fosse publicada aqui, mas sim, pra desabafar. No dia em que escrevi isso, eu tinha chorado a viagem inteira (da faculdade para a minha casa) e a “despedida”, mesmo que não pra sempre, mexeu comigo, e me fez escrever! Foi o meu jeito, de além de tudo, transmitir que mesmo triste por saber que ia sentir falta, eu estava querendo desejar, de todo coração, MUITA sorte a ele.

8 comentários

  1. Muito triste,pensei que ele teria morrido,embora,ficar longe de quem gostamos não é nada fácil
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse texto, apesar de muito triste.

    Beijos, Kamyla Xavier
    recantoparagarotas.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o texto , dá pra ver que é amizade verdadeira mesmo . Isso é lindo e que cresça a amizade mesmo ele não estando perto . http://belezaextrema12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada gente! É, realmente eu tava triste quando escrevi, e não pude deixar de mostrar isso, mas, com certeza, mesmo de longe, vamos continuar mantendo o contato e sendo amigos! Ele é uma dessas pessoas que a gente quer levar pra SEMPRE, sabe?

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu acho que saudade mata :(

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas palavras... Desde o teu comentário lá no meu cantinho eu já reparei na forma que você escreve, tudo cheio de sentimento... Eu tenho um anjo como esse em minha vida, e sei a falta que faria... Não existem palavras que possam explicar. Espero que não tenha sido um adeus, e sim somente um até logo.. A gente não sabe as reviravoltas que a vida dá não é?

    www.annepee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo texto!

    http://lebredemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, bonitas paalavras, mas mais bonita ainda ficou a foto *-* , o sorriso sincero dos dois, e achei tão fofo o jeito que os olhos dele meio que se fecharam ao sorrir e que ele estava te olhando de lado :3 , e me identifiquei já que também ando mudando de rumos! ;*
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.