Justificando o meu desaparecimento

8 de novembro de 2013
               
          É pessoal, depois de tanto tempo sumida, resolvi aparecer! Não sei se adianta muita coisa, mas estou cheia de vergonha por ter abandonado o blog por tanto tempo, na verdade nem eu mesma me dei conta disso, quando dei por mim, semanas já tinham se passado e eu não tinha postado NADA.
Com toda essa correria, estava sem tempo para postar e até mesmo para perceber que não estava postando, me desculpem, mas não foi falta de consideração. Quem faz faculdade, ME ENTENDE. São 24:00 por dia de dedicação. Estudo o dia todo, e como a minha faculdade fica em outra cidade, saio de casa às 5 e só volto meia noite e pouca, nesta hora estou sem sono e aproveito pra estudar mais um pouco. Então aqui está a pergunta que não quer calar: Se é tão difícil assim, porque você criou um blog? Simples: eu amo escrever e eu amo me expressar! Também gosto muito da interação com outras blogueiras e com os leitores...
 Eu sei que um blog necessita de tempo, criei este nas férias e já sabia que mais cedo ou mais tarde, poderia acontecer isso, de precisar ficar meses sem postar, mas mesmo assim, quero que saibam que não desisti do blog. Minha internet e meu computador também não têm colaborado muito comigo, e isso torna tudo ainda mais complicado.
No entanto, em meio a tantas justificativas e problemas a respeito do blog tenho mais duas notícias para vocês, uma boa e uma ruim.
A ruim (mas que pode ser compreendida e logo não será tão ruim assim), é que só entro de férias no dia 27 de Novembro, e até essa data estou com a agenda completamente lotada de provas, e vou precisar continuar me dedicando ao máximo pra que tudo dê certo, e ai sim, se Deus me ajudar eu consiga passar direto e terminar o 2º período da faculdade.
A boa (ótima!) é que ganhei dos meus pais, de aniversário, um Notebook lindo, que vai me ajudar bastante, pois assim eu vou poder escrever no horário em que eu tiver no ônibus, indo pra faculdade. Também troquei a internet por uma muito melhor e isso facilitará na hora de postar as matérias no blog, e também economizará meu tempo.
         Por hoje, vou ficando por aqui, mas no decorrer dos próximos dias, ou até hoje de madrugada mesmo farei posts com texto, dicas de filme e também outro post pessoal, contando as minhas novidades! Beijo pra vocês, e até mais.



2 comentários

  1. Oi linda a vida é uma correria mesmo acho que 24 horas é pouco para fazermos tantas coisas kkk, seguindo aqui e te convido a conhecer e seguir o meu também, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Totalmente verdade Cibele, 24 horas nem sempre são suficientes, e eu as vezes sou tão desorganizada que acho que se tivessem mais horas em um dia, ainda assim não daria tempo de fazer tudo! Vou conhecer o seu agr, bjs :)

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.