Show de Rock

18 de setembro de 2013

                Como muita gente por aí, eu também tive a minha fase “do rock”. Não pensava em criar uma banda, nem nada do tipo (até porque minha falta de ritmo vem desde sempre), mas, no auge dos meus 12 anos, me apaixonei por roupas, esmaltes, acessórios, lápis de olho,  e tudo mais que fosse preto, além é claro de ter comprado também nessa época, o meu primeiro All Star. De certo modo, embora eu nunca tenha conseguido deixar as cores vibrantes e as estampas de lado, essa minha fase nunca passou por completo, primeiro porque meu guarda-roupas hoje em dia, ainda é cheio de peças pretas, e eu também ainda  a-d-o-r-o  uma unha pintada de preto, e continuo sendo muito fã de um lápis de olho preto, bem forte (que é fundamental nas minhas humildes maquiagens). Ahhhh e tem também o principal: eu amava e amo ouvir rock (nacional, e não muito pesado, de preferência).
                Bom, toda essa introdução é só pra contar que semanas atrás eu realizei um sonho antigo de assistir bem de pertinho o show de uma dessas bandas de rock, e essa, em especial, além de ser uma das minhas favoritas é dona de letras e melodias que foram hino de alguns momentos da minha vida. Enfim, entre razões e emoções, acho melhor contar logo: tô falando é do NX ZERO!


                Assistir e cantar até ficar sem voz, com os meninos da banda, as músicas que fizeram parte da minha história, não tem preço mesmo, e apesar de ter muita gente me atrapalhando (um cara bem maluco do meu lado, uma patricinha nojenta com o namorado mais nojento ainda, além todas as pessoas que pisaram no meu pé, e enfiaram na minha frente – se você é baixinha e costuma ir há shows lotados, sabe do que eu to falando! - ) foi lindo e me deu a sensação de estar em um sonho...Di, Gee, Caco, Filipe e Dani (suspiro), lindos e maravilhosos à parte - eu viajei no show. Voltei pro passado, lembrei de casos antigos e amores especiais, refleti bastante, botei fé no meu futuro, pensei no meu presente e tive orgulho de mim mesma... Tava tudo perfeito e o que - ainda - não tava,  era só questão de paciência, persistência e/ou tempo, cedo ou tarde tudo ia se ajeitar.


         Como eu não consegui tirar uma foto com a banda, escolhi pra ilustrar o post (além de uma foto dos caras), uma foto minha que eu tirei no meio do show, só pra registrar o momento (detalhe: tentei enrolar meus cabelos pra ir bem linda, mas com tanta gente me encostando e empurrando, não durou muito), e também um desenho (tirado de um diário MUITO antigo meu). Eu não sou ilustradora, nem sei desenhar, mas... achei válido postar minha foto imaginária com o Rafa, que foi quem me apresentou o mundo do rock e fez descobrir músicas e bandas incríveis – mesmo que ele nunca tenha curtido NX e que hoje ele esteja bem menos radical -.

Curiosidade: pra quem não sabe o Rafa é meu amigo há seis anos, e foi meu namorado virtual por um tempo, em 2007). haha

5 comentários

  1. Oi Rhanna, adorei sua visitinha lá no blog, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho. Que cabelo mais lindo, nem está amassado rs Adorei seu desenho, eu também escrevia em diários, devo ter quase uns 10, mas nunca desenhei rs sei mal desenhar um <3 haha

    seguindo aqui, beijos :)

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente adorei o seu blog Erika. Hahahaha, eu também mal desenho um coração mas arrisquei, saiu de dentro mesmo, precisava colocar pra fora na época. Obrigada pelo comentário, heim. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. olá Rhiana, uma verdade que é omissa, as drogas no meu artístico, é só apos algumas catástrofes que não da pra esconder é que se admiti a presença dela, mais dai já é tarde, vamos vê a te quando ela terá força.
    estou participando do seu blog vem conhecer o meu.
    http://liuartescia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente eu também tive essa fase lá pelos meus 12 anos, adora passar os dias ouvindo o bom e velho rock, usar esmaltes pretos, roupa preta predominava no meu guarda roupa. Hoje já não uso mais tanto esmaltes preto, mas o resto continua não tanto quando na época. Nx zero é uma ótima banda me vejo em muitas das músicas deles.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. Que amor ficou o seu desenho! HIHI *--*
    Eu também era apaixonada pelo Nx!
    http://arquivosderafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.