Só mais uma de amor

18 de agosto de 2013

Era março de 2010, e ele apareceu sorrindo no meio da multidão. O seu astral elevado podia ter passado despercebido, mas não foi o que aconteceu.
Ela, embora não compartilhasse de tanta alegria, achou graça, invejou mentalmente aquele sujeito e por um descuido, deixou escapulir um sorriso também. Coincidência ou não, nesse mesmo momento ele mudou direção. Não só a sua. Ela parou de olhar pra trás – de lembrar tanto do passado –, e ele, deixou de olhar pros lados e resolveu olhar para ela.
Três meses depois, este mesmo cara já dormia, acordava, e enfim, fazia morada nos seus pensamentos. Saiam bastante juntos e desde o início, se beijavam sempre como se fosse a última vez. Ele sabia que não tinha a menor chance daquilo tudo – por mais bonito que fosse – terminar com um “felizes para sempre” (nem que a felicidade eterna fosse para os dois, vivendo separados). Alguém sairia perdendo e embora ela já tivesse cansada de afirmar não ser de louça, toda vez que ele pensava na grande probabilidade de vir machucá-la, e acabar quebrando o que ela tinha de mais precioso, ele deixava transparecer o seu medo do que ia ser. Infelizmente, ela era teimosa e nem se importava.
Como eu ia dizendo, os avisos de perigo estavam por todos os lados, mas ela fechava os olhos pra não ter que enxergar. Ele se divertia com a vizinha, dormia com a garota da faculdade e embora fosse ela – e ninguém mais –  a sua melhor companhia para os dias frios, a casa da ex namorada era frequentemente o seu destino certo nos fins de noite, aos domingos.
Certo dia, ele querendo evitar – de verdade – ser ainda mais cruel, pediu licença pra enfiar goela a baixo tudo o que ela não queria ter que engolir, falou tudo, tim tim por tim tim, depois disso, partiu, nunca mais deu notícias. Ela, cansada de procurar saber e de se humilhar, seguiu com a sua vida, se formou na faculdade e conheceu muita gente nova, mas, pra ser bem sincera, até hoje chora escondia quando se lembra do que foi, e briga com ela mesma tentando não imaginar o que poderia ter sido.
Não é uma história bonita, essa é só mais uma de amor, e ela era só uma garota comum, que como a metade do mundo que ama ou já amou um dia alguém, também se apaixonou e se entregou. Pena, que ele foi só mais um – no meio das tantas outras pessoas – que fazem parte da OUTRA metade.

8 comentários

  1. Ola parabéns pra vc e bem romântica...Vim de fazer uma visita e espero vc no meu bjs...
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau, adorei!
    Gosto de ler textos assim, nem tudo é um conto de fadas, na vida a maioria das histórias são como esta, apenas uma história de amor, um comum relacionamento que deixou marcas.
    Seguindo já gatona. Beijão.

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rhanna!
    Estou conhecendo seu blog agora e encantada com sua maneira de escrever, de se expressar!
    Parabéns pelo blog!
    Estou te seguindo!
    Fique a vontade para me visitar tb:
    Diário de Jardineira
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o seu texto. Profundo e inspirante, parabéns. Adorei o blog. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei seu blog,parabéns
    seguindo..
    bjos,http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/
    Adorei o post

    ResponderExcluir
  6. Puro romance real. Adorei o texto, Rhanna.
    Estava um tanto distante do blog, e vi agora que o meu está na sua listinha dos favoritos, obrigada, fico muuuito feliz.

    caferesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!, Deus te abençoe,amiga amei o texto, o seu blog é maravilhoso, continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!! Que coisa mais linda, viu?

    Um beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.