Primeiro Beijo - Primeira parte

25 de agosto de 2013

              Hoje vamos falar sobre o primeiro beijo de uma garota e pra falar sobre isso, eu resolvi perguntar a algumas meninas se elas acham realmente que esse é um momento especial... As respostas foram as mais variadas possíveis!
         A Letícia – que prefere ser chamada de Leka – disse que o primeiro beijo dela foi uma derrota, mas que os outros foram bem melhores. A Cris, também não curtiu o momento, e ainda por cima cortou a boca do menino por conta do aparelho – além de ter achado a língua super nojenta, e sentir nojo até hoje, só de lembrar (bem tenso, né?). O da Camilla Bandeira, foi bem especial, e a Tayane, em poucas palavras deu uma resposta bastante inteligente para essa questão: Tem gente que fala que, o primeiro beijo, a gente nunca esquece e tal... Mas acho que não, especial mesmo é o primeiro beijo com uma pessoa especial. Independente de quantos beijos você já tenha dado antes. Concordo, acho que embora possa ser bem legar ficar com alguém na balada e coisa e tal, para um beijo ser realmente especial – principalmente o primeiro –, depende muito de quem será a outra pessoa. Se você tem intimidade com ela, é (quase) impossível não ser bom. Depois de um tempo, você vai pegando o jeito, e ai, se rolar uma química, fica melhor ainda.
         Foram muitos os depoimentos, e eu, curiosa que só, consegui que essas e mais algumas meninas (muito simpáticas, aliás) me contassem mais detalhes sobre como foi o primeiro beijo, de cada uma delas. O papo rendeu muitas risadas, um pouco de drama, romances que me fizeram ficar de dedo cruzado enquanto o papo rolava, torcendo por um final feliz.

   Eu fiz algumas perguntas (bem indiscretas, aliás) e elas toparam responder, então, se vocês, assim como eu ficaram curiosas pra saber como foram os beijos, chegou a hora.


# Foram 8 perguntas, e muitas histórias interessantes – ficou impossível de escolher –, por esse motivo, e pro post não ficar muito grande eu resolvi dividir em duas partes. Esta é a primeira parte, e em breve, eu posto a segunda.


1 - Quando foi o primeiro beijo de vocês?
Bruna: Foi com 12 anos, quase 13.
Leka: Foi quando eu tinha 11 anos, em 2009, com um menino que era meio apaixonadinha, eu tava no 7º ano.
Tayane: Quando eu dei meu primeiro beijo... eu tinha 12 anos, quase 13.
Larissa: Foi em 2010, assistindo Percy Jackson - HAHA.
Gabrielle Isabelle: Dei meu primeiro beijo ano retrasado, tinha 13 anos na época.
Cris: Meu primeiro beijo foi aos 11 anos, com um amigo (eu não queria, mas meus amigos me pressionaram ¬¬)
Camilla: Foi com 13 anos.

2 - Vocês acham que deveriam ter esperado mais?
Bruna: Olha, às vezes penso que sim, mas valeu pela experiência.
Leka: Não, acredito que se aconteceu era pra acontecer mesmo.
Tayane: Como eu sofri algumas decepções amorosas, vivia pensando que deveria ter esperado mais. Mas agora, mais madura, vejo que tudo que passei foi bom pro que sou hoje, então não me arrependo e acho que foi na hora que teve que ser.
Larissa: Não, acho que tudo contribuiu para a minha maturidade, gosto bastante dessa experiência porque assim posso aconselhar as pessoas do que NÃO fazer no seu primeiro beijo! Haha.
Gabrielle Isabelle: Eu tinha um certo medo, então, não adiantaria tanto ficar esperando, eu iria enrolar e enrolar.
Cris: Acho que deveria sim... Ainda não estava preparada... era imatura, vamos dizer assim.

3 - Como foi? Os dentes bateram? Deu algo errado, ou foi tudo legal?
Bruna: Não, foi super de boa nesse sentido.
Leka: Eu usava aparelho e ele também. Batemos o aparelho, cortamos a boca, foi cômico, e foi forçada a situação, nossos amigos pressionaram e nós ficamos num show...
Tayane: No primeiro momento eu achei estranho, parecia esponja (haha), mas logo comecei a gostar. E ele nem acreditou que eu era BV, de tão certo que deu...
Larissa: Foi péssimo! Primeiro que aquele braço da cadeira do cinema estava entre nós e ele só percebeu isso quando tinha se aproximado, depois se afastou, se ajeitou de novo, e veio com tudo me beijar... (risos...) Tinha gosto de fita crepe com caneta BIC mastigada. Saí de lá tremendo, no momento quis demonstrar que era porque tinha acabado de beijar pela primeira vez, mas a verdade era que estava traumatizada com a indelicadeza dele. Fiquei muito frustrada mesmo, pensei que nunca mais ia conseguir beijar alguém! Mas só quando conheci meu atual namorado que percebi que o problema não era eu, e sim aquele menino que não conseguiu nem se ajeitar na cadeira de cinema! Sem contar que eu não sabia onde colocar a minha mão, então fiquei segurando minha bolsa. (Risos, de novo). E além de tudo isso, a irmã dele estava do nosso lado.
Gabrielle Isabelle: Eu estava na perua, voltando da escola, sentada no banco do fundo com o garoto do meu lado, eu já estava enrolando há algum tempo. Nosso amigo ficou irritando tanto que eu desisti de tentar fugir. Só lembro de pensar “mas que merda ele tá fazendo com a lingua?”, o ruim é que depois, descobri que ele não sabia beijar, isso tornou a experiência pior ainda. E o pior de tudo, eu fiquei o tempo TODO encarando o nosso amigo e até hoje ele me irrita por causa disso.
Cris: Foi horrível! Eu usava aparelho e então cortei a boca do menino. (Risada total) - Eu tive nojo... Como era meu primeiro beijo eu não sabia o que fazer, e o menino já mais experiente, foi logo colocando a língua... E tipo, foi horrível.
Camilla: Foi bom e ainda foi com a pessoa que eu gostava.

4 – E rolou pressão da parte dos amigos? Isso teve influência no momento do beijo/ficada?
Bruna: Então, eu só fiquei com esse garoto porque minhas amigas ficaram colocando muita pressão, éramos da mesma escola e ele pediu pra ficar comigo, mas não dava porque eu ia embora de perua, aí seria meio complicado o “tio” me ver beijando, sem contar a vergonha, aí marcamos para outro dia, mas sempre acontecia algo, quando deu para os dois, eu já tinha perdido totalmente à vontade, só beijei mesmo porque minhas amigas disseram que seria muito vergonhoso voltar atrás depois de tanto tempo enrolando.
Leka: Muuuuito!! E coloca pressão nisso.
Tayane: E eu não tive pressão das amigas não, pelo contrário... Conheci esse garoto, ele era incrivelmente perfeito comigo, eu tava afim e rolou.
Larissa: Não, minhas amigas também não tinham beijado! Foi super tranquilo em relação a isso. Se quer saber, minha mãe é que ficava: “nossa, você ainda não beijou?”
Gabrielle Isabelle: Sim, o meu amigo ficou me irritando até eu ceder e resolver ficar com o garoto.
Cris: Pressão dos amigos e amigas? Sim! Só fiquei por conta deles. :/
Camilla: Acabou rolando por pressão dos amigos mesmo, mas acabou que no final foi ótimo.

Participaram deste post:
Bruna, 17 anos;
Leka, 15 anos;
Tayane, 19 anos;
Larissa Almeida, 16 anos, dona do Blog Recortes da Lari;
Gabrielle Isabelle, 15 anos, dona do Tumblr Sem essa de “Pra Sempre”;
Cris, 18 anos;
Camilla (@camillinhaa_), 17 anos.

Obrigada de coração à todas as meninas que contaram tudinho para mim, e que deixaram eu dividir com vocês, leitores do blog! ♥ 

Saiba como participar do próximo Elas Contam Tudo, clicando AQUI.
Deixe a sua sugestão para o próximo tema, nos comentários, ou mandando um e-mail para mim: rhannapimentel@hotmail.com

6 comentários

  1. O primeiro beijo é algo que nunca se esquece. Bom post :)
    Bjs*

    Segui ^^

    http://reyna-free-kingdom.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas pelos comentários, e saibam que eu fico suuuuuuper feliz de vocês terem gostado. Tayane e Cris, obrigada por terem me ajudado tanto, respondendo as perguntas e contando tudo pra mim. <3

    ResponderExcluir
  3. O primeiro beijou ou sendo bom ou sendo ruim, fica marcado, nem que seja um pouquinho. As vezes rola quimica, as vezes nao rola nada. Bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da postagens saber as experiencias de outras meninas. O meu foi uma merda, odiei kkkkkk
    Mas o segundo foi bem melhor porque foi um beijo com amor *-*
    Adorei o que voce disse na postagem das fotos de Teresopolis viu? Obrigada!
    Estou te seguindo tbm.

    Kiss
    Cereja Black // www.cerejablack.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.